Segunda-Feira, 10/04/2017

Núcleo Regional de Feira de Santana realiza faxinaço no combate ao mosquito aedes aegipty

O Núcleo Regional da Cerb, em  Feira de Santana, realizou no último dia 7 de abril, sexta-feira, um faxinaço  em toda área, depósito de equipamentos e materiais diversos.  Além das ações propostas pela Diretoria Administrativa Financeira e pelo Departamento de Infraestrutura (DEIN), de acordo com o coordenador do SESMT, Eduardo Walter Filho, a Cerb contou com a valiosa colaboração da Prefeitura  Municipal  de Feira de Santana,  através da Coordenação de Endemias, da Vigilância Sanitária, que enviou uma equipe composta por seis agentes para inspecionar toda a área e pulverizar produtos com objetivo de prevenir focos do mosquito aedes aegipty.

Toda a equipe de Serviços Gerais também esteve envolvida no serviço que é uma ação contínua devido à extensão da área do núcleo.