Terça-Feira, 05/06/2018

Engenheiro da Cerb recebe Título de Cidadão Honorário de São Felipe

A Câmara de Vereadores do município de São Felipe, em conformidade com o Decreto Legislativo 010/2018, de autoria do vereador José Batista Pinto (à esquerda na foto acima), concedeu o  Título de Cidadão Honorário  ao engenheiro Djalma Cerqueira, funcionário da Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (Cerb).

A homenagem aconteceu no último dia 29 de maio, aniversário da cidade, no plenário  onde funciona a sede do Legislativo Municipal, com participação de diversas autoridades. Ao iniciar a cerimônia, o vereador José Batista fez um resumo sobre a formação do engenheiro Djalma Cerqueira, destacando os seguintes cursos: técnico em Geologia, pela Escola Técnica Federal da Bahia  (1978); Engenharia Civil, pela Escola Politécnica da Universidade Federal da Bahia (1984); e MBA em Gerenciamento de Projetos e Obras de Engenharia, pela Faculdade de Ciências Gerenciais da Bahia (2011).

Na oportunidade, o engenheiro agradeceu as homenagens e ressaltou que aquele ato festivo  traduzia o reconhecimento da importância dos trabalhos da Cerb, empresa da estrutura do governo, na melhoria da condição de vida dos habitantes dos diversos municípios que compõem o Estado da Bahia. Frisou também que toda a sua história profissional esteve associada à história da Cerb, onde coloca em prática toda a sua experiência técnica com o objetivo de contribuir para o atendimento aos objetivos da empresa, traduzidos simplesmente em possibilitar às comunidades da zona rural que sofrem com a seca e deficiências no abastecimento hídrico, o acesso à água potável.

O engenheiro ressaltou que essa homenagem é para todos os colaboradores, que abraçam a missão da Cerb e a colocam em prática com o objetivo de servir a todos aqueles que precisam da empresa, o que proporciona alegria e satisfação fazer parte dessa estrutura que leva saúde a tantos quantos precisam. Finalizou agradecendo a Deus pelas oportunidades de estar contribuindo para a melhoria da condição de vida das pessoas.