A CERB

DIRETORIA

Diretor-Presidente
Marcus Vinícius Ferreira Bulhões

 Marcus Vinícius Ferreira Bulhões, 60 anos, formado em Engenharia Civil pela Universidade Católica do Salvador (UCsal.), e com larga experiência em empresas da iniciativa privada, onde exerceu a profissão por muitos anos, foi convidado pelo governador Rui Costa  para assumir a presidência da Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (Cerb), órgão da Secretaria da Secretaria de Infraestrura Hídrica.

 

E-mail: marcus.bulhoes@cerb.ba.gov.br

 

Telefone para contato: 3115-8159

Diretor Administrativo Financeiro
Washington Rodrigues de Miranda

   

Washington Rodrigues de  Miranda, formado em Administração e Economia, trabalhou por muitos anos em empresas da iniciativa privada.  Foi convidado em 2007, na primeira gestão do Governo Jaques Wagner, a  assumir  a Diretoria Administrativa Financeira da Cerb. Ele trouxe  sua experiência em empresas privadas para gestão pública.

À Diretoria Administrativa cabe coordenar e acompanhar os processos de suprimento, gestão patrimonial, transporte, gestão econômico-financeira e gestão de pessoas.

Telefone para contato: (71) 3115-8190

 

E-mail: w.miranda@cerb.ba.gov.br

Diretor de Saneamento
Antônio Eduardo de Matos

 

Antônio Eduardo de Matos, 63 anos, engenheiro civil, formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), funcionário de carreira da Cerb, onde já exerceu várias funções até chegar a diretor de Saneamento. A Diretoria de Saneamento tem um papel fundamental  na empresa, pois atua nas áreas  de obras, projetos, entre outros serviços essenciais à sociedade. À Diretoria de Saneamento cabe coordenar e controlar, em conformidade com a política federal e estadual, as atividades referentes à implantação e manutenção de sistemas que promovam o saneamento de modo integrado e sustentável, prioritariamente na zona rural, além das atividades previstas no Estatuto Social e na legislação em vigor; elaboração de projetos de engenharia bem como construção,  implantação e manutenção de sistemas de abastecimento de água.

 

Telefone para contato: (71)3115-8166

Email: antonioeduardo.matos@cerb.ba.gov.br

 

Diretor de Meio Ambiente e Recursos Hídricos
Godofredo Correia Lima Júnior

  Godofredo Correia Lima Júnior, 59 anos, geólogo,  Mestrado em Geologia Ambiental, ex-professor da Universidade Federal da Bahia, é funcionário de carreira da Cerb e  ao longo da sua  vida profissional  exerceu diversas funções. Em 28 de agosto  de 2013  foi convidado  para assumir a Diretoria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

 À Diretoria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos cabe o planejamento, coordenação e controle das atividades referentes ao estudo e aproveitamento dos recursos hídricos, bem como as atividades de locação e perfuração de poços, projeto, operação, manutenção e construção de barragens; acompanhar e elaborar estudos ambientais, planos e programas pertinentes as atividades desenvolvidas pela Cerb; colaborar com a execução da política ambiental do Estado, através da implementação de planos, programas e projetos ambientais que contribuam para a promoção da conscientização ambiental  pública; pesquisar, introduzir e disseminar novas tecnologias relacionadas com as atividades da empresa.

 

 Telefone para contato:  (71) 3115-8248

 E-mail: godofredo.limajunior@cerb.ba.gov.br

topo

CERB - COMPANHIA DE ENGENHARIA HÍDRICA E DE SANEAMENTO DA BAHIA

AV. LUIZ VIANA FILHO, 300, 3ª AVENIDA - CENTRO ADMINISTRATIVO BAHIA.

SALVADOR BAHIA, CEP 41745-005 (71) 3115-8019/8024

26,156 visitas