A CERB

DIRETORIA

Diretor-Presidente
Marcus Vinícius Ferreira Bulhões

 Marcus Vinícius Ferreira Bulhões, 60 anos, formado em Engenharia Civil pela Universidade Católica do Salvador (UCsal.), e com larga experiência em empresas da iniciativa privada, onde exerceu a profissão por muitos anos, foi convidado pelo governador Rui Costa  para assumir a presidência da Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (Cerb), órgão da Secretaria da Secretaria de Infraestrura Hídrica.

 

E-mail: marcus.bulhoes@cerb.ba.gov.br

 

Telefone para contato: 3115-8159

Diretor Administrativo Financeiro
Washington Rodrigues de Miranda

   

Washington Rodrigues de  Miranda, formado em Administração e Economia, trabalhou por muitos anos em empresas da iniciativa privada.  Foi convidado em 2007, na primeira gestão do Governo Jaques Wagner, a  assumir  a Diretoria Administrativa Financeira da Cerb. Ele trouxe  sua experiência em empresas privadas para gestão pública.

À Diretoria Administrativa cabe coordenar e acompanhar os processos de suprimento, gestão patrimonial, transporte, gestão econômico-financeira e gestão de pessoas.

Telefone para contato: (71) 3115-8190

 

E-mail: w.miranda@cerb.ba.gov.br

Diretor de Saneamento
Jorge Luiz Gonçalves Farias

 

Jorge Luiz Gonçalves Farias, engenheiro civil, é funcionário de carreira e exerceu várias funções na Cerb, onde começou como estagiário, galgando diversos cargos até chegar a diretor. A Diretoria de Saneamento tem um papel fundamental  na empresa, pois atua nas áreas  de obras, projetos, entre outros serviços essenciais à sociedade. 

À Diretoria de Saneamento cabe coordenar e controlar, em conformidade com a política federal e estadual, as atividades referentes à implantação e manutenção de sistemas que promovam o saneamento de modo integrado e sustentável, prioritariamente na zona rural, além das atividades previstas no Estatuto Social e na legislação em vigor;elaboração de projetos de engenharia bem construção,  implantação e manutenção de sistemas de abastecimento de água

Telefone para contato: (71)3115-8166

E-mail: jorge.farias@cerb.ba.gov.br

Diretor de Meio Ambiente e Recursos Hídricos
Godofredo Correia Lima Júnior

  Godofredo Correia Lima Júnior, 59 anos, geólogo,  Mestrado em Geologia Ambiental, ex-professor da Universidade Federal da Bahia, é funcionário de carreira da Cerb e  ao longo da sua  vida profissional  exerceu diversas funções. Em 28 de agosto  de 2013  foi convidado  para assumir a Diretoria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

 À Diretoria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos cabe o planejamento, coordenação e controle das atividades referentes ao estudo e aproveitamento dos recursos hídricos, bem como as atividades de locação e perfuração de poços, projeto, operação, manutenção e construção de barragens; acompanhar e elaborar estudos ambientais, planos e programas pertinentes as atividades desenvolvidas pela Cerb; colaborar com a execução da política ambiental do Estado, através da implementação de planos, programas e projetos ambientais que contribuam para a promoção da conscientização ambiental  pública; pesquisar, introduzir e disseminar novas tecnologias relacionadas com as atividades da empresa.

 

 Telefone para contato:  (71) 3115-8248

 E-mail: godofredo.limajunior@cerb.ba.gov.br

topo

CERB - COMPANHIA DE ENGENHARIA HÍDRICA E DE SANEAMENTO DA BAHIA

AV. LUIZ VIANA FILHO, 300, 3ª AVENIDA - CENTRO ADMINISTRATIVO BAHIA.

SALVADOR BAHIA, CEP 41745-005 (71) 3115-8019/8024

24,450 visitas