A CERB

DIRETORIA

Diretor-Presidente
Marcus Vinícius Ferreira Bulhões

 Marcus Vinícius Ferreira Bulhões, 60 anos, formado em Engenharia Civil pela Universidade Católica do Salvador (UCsal.), e com larga experiência em empresas da iniciativa privada, onde exerceu a profissão por muitos anos, foi convidado pelo governador Rui Costa  para assumir a presidência da Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (Cerb), órgão da Secretaria da Secretaria de Infraestrura Hídrica.

 

E-mail: marcus.bulhoes@cerb.ba.gov.br

 

Telefone para contato: 3115-8159

Diretor de Meio Ambiente e Recursos Hídricos
Gilvan dos Santos Lima

Gilvan dos Santos Lima, 37 anos, é formado em Engenharia de Pesca ( Universidade do Estado da Bahia- UNEB) e de Segurança do Trabalho (Universidade de Sergipe). Atualmente está cursando o 9º semestre de Engenharia Civil. Sua trajetória profissional é marcada por diversas  atividades no setor público. Em 2004, como engenheiro de Segurança do Trabalho, prestou serviço à  Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf). Alguns anos depois, ocupou o cargo de coordenador de Segurança do Trabalho da Prefeitura Municipal de Paulo Afonso.Em 2010, foi convidado para assumir a Gerência da Bahia Pesca, empresa vinculada à Secretaria de Agricultura, Irrigação e Reforma Agrária da Bahia (Seagri). Além desse cargo, foi assessor, diretor e presidente interino da Bahia Pesca.  Em 12 de abril de 2016, foi convidado  para assumir a Diretoria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos da Cerb.

 

Telefone para contato:  (71) 3115-8248

 E-mail: gilvan.lima@cerb.ba.gov.br

 

Diretor Administrativo Financeiro
Marcelo Sampaio Oliveira

   

 

 

    Marcelo Sampaio Oliveira, 45 anos, é formado em  Direito  pela Universidade Católica do Salvador  e  com  Pós-Gradução  em Direito Público pela Unifacs. Ele exerceu várias funções de destaque ao longo da sua vida pública. Já ocupou  a Diretoria de Tecnologia da Informação e a Diretoria da Assembléia Legislativa. Na Desenbahia, foi diretor de Negócios e posteriormente diretor de Operações. Além desses cargos, já exerceu outros na administração pública como assessor técnico da Secretaria de Recursos  Hídricos, Saneamento e Habitação(SRHSH) e Secretaria de Indústria, Comércio e Mineração(SICM).

Telefone para contato: (71) 3115-8190                                                

E-mail: marcelo.oliveira@cerb.ba.gov.br

Diretor de Saneamento
Antônio Eduardo de Matos

 

Antônio Eduardo de Matos, 63 anos, engenheiro civil, formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), funcionário de carreira da Cerb, onde já exerceu várias funções até chegar a diretor de Saneamento. A Diretoria de Saneamento tem um papel fundamental  na empresa, pois atua nas áreas  de obras, projetos, entre outros serviços essenciais à sociedade. À Diretoria de Saneamento cabe coordenar e controlar, em conformidade com a política federal e estadual, as atividades referentes à implantação e manutenção de sistemas que promovam o saneamento de modo integrado e sustentável, prioritariamente na zona rural, além das atividades previstas no Estatuto Social e na legislação em vigor; elaboração de projetos de engenharia bem como construção,  implantação e manutenção de sistemas de abastecimento de água.

 

Telefone para contato: (71)3115-8166

Email: antonioeduardo.matos@cerb.ba.gov.br

 

topo

CERB - COMPANHIA DE ENGENHARIA HÍDRICA E DE SANEAMENTO DA BAHIA

AV. LUIZ VIANA FILHO, 300, 3ª AVENIDA - CENTRO ADMINISTRATIVO BAHIA.

SALVADOR BAHIA, CEP 41745-005 (71) 3115-8019/8024

30,476 visitas